City tour – Quando e como fazer? #dicadeviajante 03

Olá, viajante!

Sabe quando você faz aquela viagem corrida, com pouco tempo e muita coisa para ver? Pode ser porque você escolheu “fugir” num fim de semana para um lugar com muitos atrativos, ou porque você, em trânsito de um destino a outro, encaixou uma conexão de algumas horas no meio do caminho. Quem te salva para aproveitar ao máximo seu curto tempo naquele destino? Vou te contar agora.

 

Ônibus Hop on – Hop off

pexels-photo-425241.jpeg

Esse tipo de city tour, feito em ônibus com janelas panorâmicas (geralmente, com dois andares) te dão uma boa noção da cidade e você até consegue descer e andar um pouquinho pelos pontos turísticos. Informe-se sobre a oferta desse serviço no lugar para onde você está indo.

 

Guia particular

pexels-photo-172484.jpeg

Também é uma alternativa para fazer o seu tempo render. Um passeio guiado em grupo é mais lento, porque as pessoas param para tirar fotos, e depois tem hora de almoço, de lanche, compras, tudo isso causa perda de minutos preciosos que poderiam ser melhores aproveitados por você sem precisar esperar por outras pessoas.

 

Se você não se encaixa na categoria “tô sem tempo e quero ver tudo”, aí fica a seu critério escolher city-tour para se sentir mais confortável (ou seguro, para quem tem medo de explorar os lugares por conta própria). Só não vale passar o tempo todo dormindo e não ver o que o mundo pode te oferecer, hein?

 

😉

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: