Para uma pessoa apaixonada por viagens, qualquer argumento é válido para puxar o zíper da bagagem e partir.
- Se aborreceu no trabalho? Viaja no fim de semana para relaxar.
- Vai passar um período se dedicando a um projeto que compromete o seu tempo livre nos próximos meses? Corre e viaja logo para aguentar a fase de “reclusão”.
- Entrou uma grana que não esperava? Melhor guardar. Não, pera. Melhor usar para viajar! 😀
Com tantos motivos sérios, o que fazer, senão pegar a mochila (mala, bolsa, sacola, container – fique livre para escolher como quer levar as suas coisas) e ir?
Se você for um viajante rodado com anos de estrada, vai esquematizar tudo em poucos minutos: faz uma conta rápida (junta as moedas da carteira, o limite do cartão de crédito e mais uns trocadinhos que achou na gaveta), abre o Google Maps, faz uma prévia do seu trajeto e os pontos de interesse no destino escolhido. Também acessa os sites de hospedagem, lê as avaliações dos viajantes (para evitar cair em roubadas), e parte para a felicidade (que é um dos sinônimos da palavra viagem <3).
As viagens de última hora costumam render ótimas histórias e lições. O que deu errado, porque você decidiu tudo em cima da hora, dará certo da próxima vez. Mesmo que você resolva tudo em cinco minutos. Ah, e a forma como você aproveita os passeios também muda, principalmente se a duração da viagem for curta.
Você curte fazer viagens nesse estilo “acordei querendo viajar e lá vou eu”?
Com quem você costuma ir e que tipo de lugar prefere? Vamos compartilhar nossas formas de viagem e fazer descobertas juntos!
😉
Adorei! Bora viajar amanhã!
CurtirCurtir