Você se sente a pessoa mais louca do mundo porque cria toda uma estratégia para lidar com assuntos de viagem?
Não, você não é um E.T., acredite! Tem muito mais gente pirando com isso do que imagina! Leia e diga se você se identifica com algum dos casos a seguir:
1 – Se controlar para não comprar passagens toda vez que ouve falar de promoções das companhias aéreas.

2 – Recusar convite para viajar em todos os feriadões e para todas as festas que estão ocorrendo nas cidades o ano todo (senão nem o prêmio da loteria vai bancar tudo isso).

3 – Viajar no fim de semana e não resistir à tentação de aproveitar o domingo como se não houvesse amanhã, voltando na segunda, direto pro trabalho.

4 – Querer pagar absolutamente TUDO no cartão de crédito para juntar milhas.

5 – Abrir o e-mail para ver as promoções de passagens (todo santo dia) e não enlouquecer com as ofertas.

6 – Navegar pelos sites, sem rumo, e querer comprar mala nova, roupa nova, equipamentos para dar um up nas fotos da próxima viagem.

7 – Passar o ano procurando companhia para viajar nas férias, nos feriados, na vida, porque não gosta, ou tem medo, de ir sozinho.

8 – Ter parte do seu limite no cartão de crédito sempre comprometido com parcelas de passagens, hospedagens e afins…

9 – Sofrer de tensão pré-viagem, pensando nas mil coisas que precisa providenciar antes de viajar.

Quem nunca passou por uma ou por todas essas situações quando o assunto VIAGEM é parte da sua vida?
Se você tem algo para compartilhar sobre o tema, deixe um comentário. Vai ser ótimo saber como você lida com esses “dramas” de viajante incurável (essa doença maravilhosa que nos faz sentir cada vez mais vivos!).
😉
Deixe um comentário