Sei que essa pergunta é bem difícil de responder – pelo menos no meu caso 😀
A cada dia, surgem novos lugares, ou novidades em lugares que já estive, e então essa conta nunca fecha.
Podemos não ter um número exato na cabeça, mas ter uma lista (que não precisa ser no papel) já ajuda a definir aonde ir, certo? E se você sabe onde quer ir, fica mais fácil descobrir como chegar até lá e todo o resto.
E assim, eu comecei a riscar lugares da minha lista (riscar no sentido de “ok, missão cumprida”, e não de eliminá-los rsrs). Em 2017, até agora, conheci Tiradentes e Gramado (textos sobre esses destinos estão em produção) – duas cidades que estavam na minha lista há tempos e somente neste ano pude ver ao vivo e com muitas cores!


O segundo semestre tem ainda mais feriadões que o primeiro, e já estou fazendo equações complexas – que envolvem as variáveis tempo, dinheiro, nível de perrengue, índice de exploração do pobre do turista, custo-benefício, entre outras – para definir quantos lugares poderei dar “check” antes que o ano novo chegue.
E você? Também está planejando e realizando as viagens da sua vida?
Deixe seu comentário. Vou adorar saber suas ideias e dicas (e assim continuar aumentando a minha lista interminável de lugares para conhecer).
😉
Adorei!
Texto leve e que te leva a seguir nele.
A nuance dos dedos da imagem debaixo com a img do mar em cima ficou bem legal tb.
Parabéns!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi, Jana! Fico feliz que tenha gostado do texto! Obrigada e não deixe de acompanhar as próximas postagens 😉
CurtirCurtir
Adorei!
Na verdade mesmo, meu desejo é conhecer quase o mundo inteiro! Mas tô tão longe disso por enquanto!
Então o jeito é planejar melhor e não desistir de fazer o possível!
E enquanto não dá, a gente conhece pelas suas fotos 😂😘
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada, Si!
Eu também tô longe, mas já estive mais do que agora. Quando a gente tem um objetivo e traça uma meta, fica mais fácil realizar os sonhos, né? Vale para viagem e para vida! 🙂
E vamos viajar sempre que possível! Beijo!
CurtirCurtir